quarta-feira, 24 de junho de 2009

Não se sabe bem onde ele nasceu.... julga-se que tenha aparecido nun dia de verão sem que os seus pais tenham dado por isso... transformou-se num puto rebelde que aos 16 anos de idade e apesar de andar no 10º ano de escolaridade, e de os seus pais o terem influenciado para concluir os estudos, ele e um amigo de seu nome Zário supostamente assinaram um contrato com a escola secundaria da lourinhã onde se comprometiam em finalizar em 6 anos finalizar os estudos e quem sabe e para a faculdade e foi nestes seis anos que tudo aconteceu....


Apesar de ninguem lhe forçar a nada decidiu ir trabalhar,aos fins de semana, so para arranjar dinheiro para os seus vicios e roupa, pois estava farto de pedir 500$(lembrem-se que com este dinheiro um miudo ja fazia uma vida de lord)dia sim dia não aos seus pais.


E foi assim que foi trabalhar para um restaurante chamado pão saloio,no qual tinha funçao de copeiro e basicamente isso consistia em preparar entradas e ir buscar os tabuleiros para depois alguem ir por na mesa.Teve assim cerca de 6 meses ao fim de semana sempre foi assim ate que achou que estava a ser mal renumerado e pediu para lhe fazerem as contas e foi-se embora....


Decidiu assim que talvez na obra mesmo nas ferias e ao fim de semana ganhava mais... puro erro!! isso nao se verificou descobriu o quão era dificil trabalhar na obra, e ele ja devia saber isso uma vez que na disciplina de trabalhos manuais ele era aluno que so passava porque os professores tinham pena dele.


Na obra foi dificil dado que o trabalho consistia em montar divisorias e tectos falsos e o jeito sendo pouco para bricolage estava-se mesmo a ver no que ia dar... prejuizo para o patrão!!!

Como o patrão era amigo e até gostava do rapaz não o despedia,sendo assim de iniciativa dele dizer que nao queria mais fazer aquele trabalho.E como o verão estava a porta,decide voltar à restauração e vai procurar trabalho nos cafés á beira-mar!


Sem comentários:

Enviar um comentário